quinta-feira, 17 de outubro de 2019

De (a) volta...

Olá!
Primero gostaria de me apresentar, porque já não sou quem eu era quando criei este blog, mas, cotinuo com o mesmo amor por falar do que tenho vivido com Deus e sua maravilhosa graça derramada todos os dias sobre nós.
Sou Natália, moro no interior de São Paulo, tenho 30 anos, sou casada a 3 anos e cristã por 18 anos.

Pesquisando sobre meu passado na internet, relembrei desse blog, e ao ler ele me bateu uma nostalgia, vontade de voltar no tempo e ter investido mais nele. Mas graças a Deus o passado ficou pra trás, e todos os dias temos uma nova chance de refazer, viver e aprender.
Então, agora olhando para o alto, e para o alvo, corremos a carreira que nos foi predestinada, e chegaremos lá, amém?!

A volta de alguém que ficou ausente por tanto tempo, nem sempre é tão linda. Há aquela estranheza, um certo distanciamento e desconfiança. Nem sempre quem ficou fora tanto tempo acredita que será recebido bem, e se sentirá em casa.
Você já passou por isso?
Eu estou passando agora... escrevendo novamente depois de ANOS, e sinto que não serei lida, nem me darão crédito.
Mas sabe o que me veio a cabeça? Que o filho pródigo deve ter se sentido assim. Ou ele não falaria sobre voltar a casa do pai e ser um de seus empregados. Imaginou?"- Já que eu fui embora, gastei tudo, fiz o que deveria e não devia, meu pai não me aceitará como era antes. Ele vai me aceitar como um de seus empregados porque eu sei que meu pai é bom e não me deixará passar necessidade, mas voltar a me tratar como filho, ah, aí já não será possível."
E qual foi a surpresa? O pai o recebe correndo ao seu encontro, de braços abertos, coloca o anel no seu dedo, novas sandalhas e prepara um banquete!
O que teria acontecido se esse medo de voltar fosse maior? não sabemos...
Então dando a volta no medo, estou aqui.
Espero que sempre.

Beijinhos e a paz do Senhor Jesus esteja com você cada segundo desse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário